BOLETIM N.º 038-01/2021

Sessão Ordinária desta quinta-feira, dia 16/09/2021
BOLETIM N.º 038-01/2021
---------------------------------- EXPEDIENTE -----------------------------------------
PODER EXECUTIVO
SECRETARIA DE SAÚDE – Encaminha o Relatório Municipal de Gestão da Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2021, solicita que seja agendada audiência para análise do mesmo.
*************************************************************************************************
CORRESPONDÊNCIAS DE OUTRAS ORIGENS
CEAP BRASIL – Convida para curso presencial de formação de vereadores, a realizar-se entre os dias 21 e 24, em Florianópolis/SC
CEAP BRASIL- Convida para curso presencial que abordará o assunto: Emendas Parlamentares: Tudo o que o vereador precisa saber, a realizar-se de 29 de setembro a 01 de outubro, em Porto Alegre.
AVAT - Convida para o primeiro Encontro presencial, que acontecerá no dia 25 de setembro, a partir das 8h e 30min, na Câmara de Doutor Ricardo
LICI EXPRESS LICITAÇÕES – Convida para 27º Curso Completo de Licitações com formação em Pregoeiro, a realizar-se de 06 a 08 de outubro, em Florianópolis/SC
*************************************************************************************************
LEGISLATIVO
Vereador Wilkyns Gross
PL CM 004-01/2021 - Inclui o conteúdo sobre cultura tradicionalista na EMEF Carlos Gomes e dá outras providências.
REQUERIMENTOS
Vereador Wilkyns Gross (Req. 056, 057, 058, 059,060 e 061-01/2021)
- Requer em caráter de urgência a instalação de câmeras de segurança nas escolas (Municipal/ Estadual) e creches de Marques de Souza/RS.
- Requer urgentemente o conserto/troca da lâmpada, em frente à residência de William Maia, localizado na Rua Herbert Arthur Biehl.
- Requer urgentemente o conserto da estrada vicinal, ligação essa até a propriedade de Luciana Auler, localidade de Linha Atalho, a qual apresenta deformação na estrada, oriunda do excesso de chuva, alagando a estrada e entupindo valetas, o que dificulta a passagem e em alguns trechos se torna intransitável.
- Requer urgentemente o conserto da Rua Willy Goellner, a qual apresenta horrível deformação da pavimentação de paralelepípedos, principalmente em frente da residência de Clair Imperador e vizinhança, ocasionado assim, a impossibilidade de estacionar veículos e sempre, ao estacionar o carro na garagem ou acesso à residência, os veículos raspam a parte inferior nas deformações da rua.
- Requer urgentemente o conserto da estrada da Linha Nova Esperança, colocando material e abrindo valetas, visto que nos dias atuais e com a recente chuva, a estrada apresentou deformação, ocasionando perigos aos moradores, motoristas e possíveis danos aos veículos.
- Requer urgentemente o conserto do problema com a valetas e bueiros que a moradora Semilda Appel passa nos dias atuais, principalmente nos dias de chuva, na localidade de Tamanduá.
***************************************************************************************
SALA DE SESSÕES MARCO LINO LUCIAN, dia 16 de setembro de 2021.

Data de publicação: 16/09/2021

Compartilhe!