Sessão ordinária 22/03/2023

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 22, mais uma sessão ordinária de 2023. O Poder Executivo encaminhou dois Projetos de Lei nº 020 e 021/2023. Com o acordo de todas as bancadas, os projetos foram colocados em votação e aprovados por unanimidade. O PL 018/2023 que estava baixado na comissão de Justiça e Redação, também foi colocado para votação e aprovado por unanimidade. O vereador Roberto Giovanella (PDT), disse que votaria a favor do projeto, mas que a Administração deve procurar uma alternativa para contratar profissionais pois o município tem máquinas para trabalhar. O vereador Amenófis Stacke (Republicanos), lembrou que na Administração passada também se utilizou da contratação de terceiros, e que está difícil de encontrar operador qualificado. O vereador Roberto Kremer (PTB) também se mostrou favorável ao projeto, uma vez que o operador terceirizado ganha por hora, e na Administração passada, chegava a trabalhar 10 horas por dia, o que faz com que o trabalho renda. O vereador Rubens Heineck (Republicanos) também reforçou que o operador terceirizado trabalha mais horas por dia, e que os funcionários do município precisam cumprir horário e que se fizer hora extra no final avulta um bom valor.

Nenhum vereador apresentou requerimento.

A próxima sessão foi convocada para a sexta-feira, dia 31 de março, às 17 horas.

PL 018/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, indica recursos e dá outras providências.

PL 020/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, indica recursos e dá outras providências.

PL 021/2023  - Autoriza o Poder Executivo a adquirir e distribuir caixas de bombons, abrir crédito adicional e dá outras providências.

Foto: Projetos foram aprovados por unanimidade

Data de publicação: 22/03/2023