Pavimentação

Na manhã do último sábado ocorreu a inauguração da obra de asfaltamento da Estrada Pastor Berthold Engelhardt, na sede do município.
A via de 2,2 quilômetros, que liga o centro à localidade de Picada Flor e também à BR 386, foi pavimentada com recursos próprios e traz maior qualidade de vida aos moradores do trecho.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Fábio Mertz, Vice-Prefeito, Lairton Heineck, vereadores, moradores e demais autoridades.
Em sua fala, a Presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Scherer, destacou a felicidade em participar da entrega da obra, já que essa era uma reivindicação antiga dos moradores. “Ao longo da chamada “estrada velha” também temos empresas e entidades que estão sendo beneficiadas”, lembrou. A vereadora enfatizou a parceria com o Poder Executivo e lembrou que iniciativas que proporcionem melhorias e benefícios para a população terão o apoio dos vereadores. Ao final, parabenizou a comunidade, destacando que se trata de uma conquista coletiva.

Data de publicação: 15/10/2023