BOLETIM N.º 031-01/2021

Sessão Ordinária desta quarta-feira, dia 28/07/2021
BOLETIM N.º 031-01/2021
--------------------------- EXPEDIENTE --------------------------------------
PL 047/2021 - Dispõe sobre o subsídio para transporte de estudantes do Ensino Superior, Ensino Médio Regular, Cursos Técnicos Profissionalizantes, EJA e alunos de necessidades especiais, abre créditos adicionais, indica recursos e dá outras providências.
*********************************************************************************************************
CORRESPONDÊNCIAS DE OUTRAS ORIGENS
UVERGS – Convida para o Seminário “Aperfeiçoamento, Controle Eficaz e Mudanças da Gestão Municipal” a realizar-se de 20 a 23 de agosto, do corrente ano, em Porto Alegre/RS
CAPACITAR & CONHECIMENTO – Convida para 81º Seminário Gestão Pública Municipal, a realizar-se em Porto Alegre entre os dias 03 e 06 de agosto próximo.
3PARÓQUIA EVANG. LUT. EMANUEL – Convida o Presidente do Legislativo, convite este extensivo aos demais vereadores para o culto festino de 25 anos de fundação da Paróquia Evangélica Luterana Emanuel de Marques de Souza, a realizar-se ``as 10horas do dia 01 de agosto d 20121, na Igreja Luterana do Centro. Na oportunidade também será entregue para representantes do Hospital o resultado da Campanha Segurança ao Paciente.
UVB – Convida para a XX Marcha dos Vereadores e Vereadoras à Brasília, a realizar-se de 23 a 27 de agosto do corrente ano. Vagas limitadas.
LEGISLATIVO
RUDI HEID
ANTEPROJETO 008-01/2021 -Autoriza o Poder Executivo de Marques de Souza a instituir o Transporte Público Municipal gratuito para as localidades do interior do município e dá outras providências.
WILKYNS GROSS
ANTEPROJETO 009-01/2021 - Institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de cães e gatos e dá outras providências”.
WILKYNS GROSS (Req. 055-01/2021)
Requer ao Executivo Municipal que seja feito um estudo das localidades que não possuem transporte público, visando ao Poder Público Municipal, falar com alguma empresa de ônibus, abrir um edital, ou utilizar transporte próprio do município, para atender, pelo menos uma vez por semana, as localidades do interior que necessitam desse meio para ir até o centro de Marques. Uma vez por semana as pessoas podem se programar, o que atenderá as necessidades dos munícipes, principalmente aqueles que não possuem qualquer tipo de transporte particular.
SALA DE SESSÕES MARCO LINO LUCIAN, dia 28 de julho de 2021

Data de publicação: 28/07/2021