Localidade de Picada Flor

Marques de Souza -  Na manhã deste sábado, dia 20, foi realizada a cerimônia de entrega da nova via lateral à BR 386 e do novo pontilhão na localidade de Picada Flor. O ato contou com a presença de autoridades locais e comunidade.

Durante os pronunciamentos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Amenófis Stacke, agradeceu às famílias Jommertz, Krüger e Stacke pela doação de terra e à Administração Municipal. “Nós sabemos de toda caminhada para chegar até este momento de inauguração. A Administração percebeu a necessidade das comunidades de Picada Flor e Linha Perau na abertura desta estrada que é uma importante ligação com o Centro do Município”, destaca.

Após os pronunciamentos, a comunidade confraternizou no Esporte Clube Picada Flor.

Data de publicação: 20/04/2024