Sessão ordinária 24/04/2024

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 24 de abril, mais uma sessão ordinária. O Poder Executivo encaminhou seis Projetos de Lei, sob números 035, 036, 037, 038, 039 e 040/2024. Com o acordo de todas as bancadas, os PLs foram colocados na ordem do dia. Após discutidos, as matérias foram aprovadas por unanimidade. Também foi para votação PLCM 008/2024, de autoria do vereador Wilkyns Gross (PL), que denomina a Rua sem nome entre a Rua Arthur Benno Brenner e o Clube do Sargento como Rua Arlindo Gross. A matéria foi aprovada por unanimidade.

O vereador Roberto Kremer (Republicanos) apresentou dois requerimentos. No primeiro, requer ao Executivo Municipal a instalação de luminárias entre o CTG  Caminhos e a residência de Auri e Silane Stafen. O republicano também solicita o conserto da pinguela sobre o arroio Tamanduá, mais precisamente no acesso à residência da família Dhein  e Mariani.

Kremer também fez uso da tribuna livre para falar sobre os recursos que o município recebeu nos últimos meses através dos deputados e senadores. Esse e outros pronunciamentos podem ser conferidos no site da Câmara (https://marquesdesouza.rs.leg.br/) e também na página do Facebook (https://www.facebook.com/camaramarquesdesouza).

A próxima sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), para terça-feira, dia 30 de abril, às 17 horas.

PL 035 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

PL 036 - Autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2024, abre crédito suplementar, indica recursos e dá outras providências.

PL 037 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

PL 038 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

PL 039 - Autoriza a contratação temporária de excepcional interesse público de 04 (quatro) serventes.

PL 040 - Autoriza o Poder Executivo a realizar despesas com eventos que menciona, indica recursos e dá outras providências.

PLCM 008 - Passa a ser denominada de Rua Arlindo Gross, a Rua  sem nome entre a Rua Arthur Benno Brenner e o Clube do Sargento.

Foto: Vereadores aprovam seis Projetos de Lei na sessão de quarta-feira

Data de publicação: 24/04/2024