Sessão Ordinária realizada no dia 22/09/2021

BOLETIM N.º 040-01/2021

----------------------------------------------- EXPEDIENTE ---------------------------------------------

PL 065/2021 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, indica recursos e dá outras providências.

PL 066/2021 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, indica recursos e dá outras providências.

*************************************************************************************************CORRESPONDÊNCIAS DE OUTRAS ORIGENS

PROMOWEB- Oferece curso de EXCEL completo.

CODEVAT - Entidade representativa dos 36 municípios da região, através da sua Diretoria Executiva, convida para participar da Reunião On-line e Pública de explicações e orientações da Consulta Popular 2021. Visto as novidades tecnológicas implementadas no procedimento de participação popular nesta Consulta, frente à real oportunidade do valor repassado ao projeto mais votado no Vale do Taquari da execução de um projeto que provoque o desenvolvimento econômico regional. O encontro ocorrerá na sexta-feira, 1º de outubro, de forma remota a partir das 13 horas na plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar este link no horário marcado do encontro meet.google.com/gaq-hxfq-foh. Em caso de dúvidas, recomenda-se encaminhar um e-mail para [email protected].

CAPACITAR & CONHECIMENTO – Convida para o 86º Seminário de Gestão Pública Municipal, a realizar-se em Porto Alegre de 05 a 08 de outubro.

COMISSÃO DE SEGURANÇA E SERVIÇOS PÚBLICOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA-Encaminha convite e link para audiência pública virtual desta Comissão com o objetivo de Debater sobre a Regionalização do Saneamento – PL 234/2021 Organização: Comissão de Segurança e Serviços Públicos – AL RS https://alergs.webex.com/alergs/j.php?MTID=m49e46770643e37a08ee0f243fcd14ad0. A audiência será realizada às 15h do dia 30/09/2021.

LEGISLATIVO

VER. OSMAR FINATTO (Req. 062-01/2021)

- Requer ao Senhor Prefeito e ao Secretário de Obras ou Agricultura a possibilidade de plantar flores ou qualquer outra planta que possa ornamentar os belvederes e os mirantes instalados no distrito de Bela Vista de Fão.

SALA DE SESSÕES MARCO LINO  LUCIAN,  dia 29 de setembro de 2021

Data de publicação: 29/09/2021