Sessão da Câmara de Vereadores 29/09/2021

Marques de Souza - Na tarde desta quarta-feira, dia 29, ocorreu a 40ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Na oportunidade, o Poder Executivo encaminhou dois projetos de lei, que com a concordância de todos os presentes, foram colocados na pauta do dia. Ambos os projetos tratavam sobre abertura de crédito suplementar.

O vereador Osmar Finatto (Republicanos), apresentou o requerimento nº 062/2021, pelo qual solicita ao Senhor Prefeito e ao Secretário de Obras ou Agricultura a possibilidade de plantar flores ou qualquer outra planta que possa ornamentar os belvederes e os mirantes instalados no distrito de Bela Vista de Fão.

A sessão teve a ausência dos vereadores Amenófis Stacke (Republicanos) e Roberto Giovanella (PDT), que estão cumprindo agenda em Brasília.

A próxima sessão ocorre na quarta-feira, dia 06 de outubro, às 17h15min.

PL 057/2021 - Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022.

PL 065/2021 – Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, indica recursos e dá outras providências.

PL 066/2021 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, indica recursos e dá outras providências.

Foto: Vereadores aprovaram todos os projetos por unanimidade

Data de publicação: 30/09/2021