Sessão extraordinária

Marques de Souza - Na manhã de segunda-feira, dia 22, os vereadores se reuniram para uma sessão extraordinária convocada pelo Poder Executivo. Na pauta esteve o Projeto de Lei 074/2021, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar, indica recursos e dá outras providências. A matéria trata sobre uma suplementação no valor de R$ 690.000,00, sendo que parte desse valor será utilizado nas despesas com serviços de terraplanagens de 5 platôs com 2 aviários Dark em cada platô, totalizando 10 aviários. As obras de terraplanagem estão sendo executadas nas propriedades de Adilson Wentz, Angelo Brock, Basilio Paludo e Fabrício Bernstein, que estão ampliando seus empreendimentos e garantindo também a sucessão familiar.

O projeto foi aprovado pelos cinco vereadores presentes.

Foto: Vereadores aprovam PL 074

Data de publicação: 22/11/2021