Sessão ordinária 23/02/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores aprovou na tarde desta quarta-feira, dia 23, o Projeto de Lei 025/2022, que autoriza o Poder Executivo a custear despesas com a arbitragem do 1º Campeonato de Voleibol e do 2º Campeonato de FUTEBOL 7, abre crédito adicional indica recursos e dá outras providências.

No espaço regimental, o vereador Osmar Finatto (Republicanos), agradeceu o Secretário da Saúde, Lairton Heineck, pela ampliação do atendimento médico na Unidade de Saúde do Distrito de Bela Vista do Fão. “Agora temos médico na unidade o dia inteiro uma vez por semana”, se alegra.

O vereador Wilkyns Gross (PTB), retirou o projeto CM 002-02/2022, que denomina de Rua Adão Wiland, a via que se estende da Rua Herbert  Arthur Biehl até o Bloco A do Loteamento Closs, que situa-se aos fundos da Loja Ferropinho Materiais de Construção.

Os edis também aprovaram a moção da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Dom Pedro de Alcântara.

Todos os projetos e votações podem ser conferidos no site da Câmara Municipal de Vereadores, pelo endereço https://marquesdesouza.rs.leg.br/.

A próxima sessão ocorre na quarta-feira, dia 02 de março, às 17h15min.

Audiência Pública

Antes de iniciar os trabalhos, os vereadores receberam a servidora da Secretaria da Saúde, Daiane Richter, que apresentou o relatório de Gestão da Saúde referente ao quarto trimestre de 2021.

PL 025/2022 - Autoriza o Poder Executivo a custear despesas com arbitragem do 1º Campeonato de VOLEIBOL e do 2º Campeonato de FUTEBOL 7, abre crédito adicional indica recursos e dá outras providências.

Foto: Vereadores aprovam recursos para o esporte

Data de publicação: 24/02/2022