Sessão ordinária 14/03/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores aprovou em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 14, o Projeto de Lei nº 27/2022, que autoriza o município de Marques de Souza a ratificar o Protocolo de Intenções com o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari, e dá outras providências. A matéria foi aprovada por 6 votos favoráveis e 2 ausências, dos vereadores Rudi Heid e Osmar Finatto, ambos do partido Republicanos, que estão em viagem à Brasília.

O vereador Wilkyns Gross (PTB), utilizou o expediente para solicitar à Secretaria de Obras a manutenção da estrada da Linha 12 de outubro, Linha Esperança e da Rua Querino Simonetti. “Essa solicitação vem dos próprios moradores que pedem a limpeza de valetas, roçadas e também colocação de material”, friza.

A próxima sessão ocorre na quarta-feira, dia 23 de março, às 17h15min.

PL 027/2022 - Autoriza o Município de MARQUES DE SOUZA a ratificar o Protocolo de Intenções com o Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari, e dá outras providências.

Foto: Reunião semanal ocorreu nesta segunda-feira, dia 14

Data de publicação: 14/03/2022