Sessão ordinária 30/03/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 30, mais uma sessão ordinária. Na pauta estavam dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, sendo eles o Projeto de Lei nº 034/2022 e o Projeto de Lei nº 035/2022. Ambas matérias foram aprovadas por unanimidade.

O vereador Rubens Heineck (Republicanos) apresentou o requerimento nº 022-02/2022, que requer de forma reiterada e urgente ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Obras o patrolamento, abertura e limpeza de valetas ao longo da estrada da Picada Wasem, entre a propriedade de Jair Ihme e a sede da Sociedade Esportiva Picada Flor, bem como melhorias na estrada de Picada Flor, desde BR-386 até Heitor Allebrant , a fim de dar condições de trafegabilidade.

O vereador Wilkyns Gross (PTB) apresentou o requerimento nº 023-02/2022, pelo qual solicita ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Obras melhorias na estrada de Linha Tigrinho, contemplando com roçadas, abertura e limpeza de valetas, bem como colocação de material para o tapa buraco.

O vereador Osmar Finatto (Republicanos) apresentou o requerimento nº 024-02/2022, que sugere ao Executivo Municipal e a Secretaria de Obras que seja realizado o patrolamento do acesso à propriedade do Sr. Ernesto Feronatto, em Vasco Bandeira, pois o mesmo deseja retirar toras de eucalipto de sua propriedade e necessita do serviço.

A próxima sessão ocorre na quinta-feira, dia 07 de abril, às 12 horas.

PL 034/2022 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

PL 035/2022 - Autoriza o Poder Executivo a contratar, em caráter temporário e atendendo excepcional interesse público, um profissional para as funções de NUTRICIONISTA, com carga horária semanal de 40 horas, para atender a demanda da Secretaria da Educação e Saúde, por um período de até 60 dias, com possibilidade de prorrogação por até igual período, e dá outras providências.

Foto: Todos os projetos da pauta foram aprovados por unanimidade

Data de publicação: 30/03/2022