Sessão ordinária 02/06/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quinta-feira, dia 02, mais uma sessão ordinária. Na pauta do dia, de origem do Poder Executivo, foi apreciado e aprovado o Projeto de Lei nº 054/2022,  que autoriza a contratação de servidores em caráter temporário e emergencial, estabelece sua remuneração e dá outras providências. Da mesma forma, foi votado o Anteprojeto de Lei nº 003-02/2022, de autoria do vereador Wilkyns Gross e, também, o Projeto Resolução nº 001-02/2022, que determina novo horário para atendimento do Poder Legislativo de Marques de Souza.

O vereador Rubens Heineck (Republicanos) apresentou os requerimentos nº 048-02/2022 e nº 049-02/2022. O vereador solicita ao Prefeito Municipal que seja feita a abertura do canteiro central da Avenida 10 de Novembro, a fim de facilitar o acesso de veículos da empresa Rabaioli & Compagnoni LTDA ao depósito de sua propriedade, sem que tenham que fazer todo retorno pela via.

Também requer ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Obras, a colocação de brita na estrada geral de Picada Flor, nos moldes do que foi feito no trecho inicial, até nas imediações da propriedade do Sr. Nestor Mann. “Nesses últimos dias não é possível sair de casa sem se sujar”, frisa o vereador.

Não havendo mais nada no expediente, o Presidente da Casa, Rudi Heid, convocou a próxima sessão para a quarta-feira, dia 09 de junho, às 17h15min.

PL 054/2022 - Autoriza a contratação de servidores em caráter temporário e emergencial, estabelece sua remuneração e dá outras providências.

PROJETO RESOLUÇÃO 001-02/2022 - Determina o novo Horário de Atendimento do Poder Legislativo de Marques de Souza/RS.

ANTEPROJETO DE LEI CM 003-02/2022 - Dispõe sobre a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

Data de publicação: 02/06/2022