Sessão ordinária 22/06/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira, dia 22, a 21ª sessão ordinária de 2022. O Poder Executivo não encaminhou matérias novas para apreciação. O vereador Amenófis Stacke (Republicanos) apresentou o Projeto de Lei CM nº 008-02/2022, que autoriza as escolas, as creches e os berçários, rede municipal de saúde, públicos e privados do Município de Marques de Souza a ofertar curso de capacitação em primeiros socorros para, no mínimo, 1/3 (um terço) de seus servidores ou funcionários. A matéria foi baixada na comissão de Justiça e Redação.

No espaço regimental, o vereador Wilkyns Gross (PTB) apresentou o requerimento nº 051-02/2022, pelo qual requer ao Executivo Municipal e a Secretaria de Obras providências urgentes para fechar os buracos existentes na curva da Avenida Benjamin  Dörr, imediações da ponte sobre o Rio Forqueta, lado de Marques de Souza. “Os buracos estão naquele local faz tempo e dificultam o tráfego de veículos, em especial veículos pequenos ou motos, pois em dias de chuva estão cheios de água e a noite a escuridão camufla os mesmos podendo provocar graves acidentes”, explicou.

Tribuna

O vereador Amenófis Stacke (Republicanos), usou o espaço para falar do Projeto de Lei CM 008-02/2022 e destacou a importância de capacitar os profissionais das escolas para atendimentos de emergência.

Todos os projetos e votações podem ser conferidos no site da Câmara Municipal de Vereadores, pelo endereço https://marquesdesouza.rs.leg.br/.

A próxima sessão ocorre na quarta-feira, dia 29 de junho, às 17h15min.

Foto: Sessão não teve projetos para votação

Data de publicação: 22/06/2022