Sessão ordinária 02/08/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta terça-feira, dia 02 de agosto, a sessão ordinária semanal. Na pauta do dia, de origem do Poder Executivo, foi encaminhado o Projeto de Lei nº 074/2022, que dispõe sobre a comercialização ambulante de alimentos e bebidas sobre rodas – Food Trucks, nos espaços públicos, logradouros e praças e dá outras providências. O PL foi baixado para a comissão de Justiça e Redação.

O vereador Rubens Heineck (Republicanos) apresentou o requerimento nº 066-02/2022, pelo qual requer ao Executivo Municipal a instalação de acostamento em ao menos um lado da Rua Arthur Benno Brenner, com o objetivo de oferecer mais segurança aos pedestres que circulam por essa via. “Precisamos tomar providências enquanto não ocorre uma tragédia no local”, pede o vereador.

Tribuna Livre

O espaço foi ocupado pelo pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana (ICLB), Pastor Dilson Krahn, que falou sobre os 25 anos de existência da paróquia no município de Marques de Souza.

Todos os projetos e votações podem ser conferidos no site da Câmara Municipal de Vereadores, pelo endereço https://marquesdesouza.rs.leg.br/.

A próxima sessão foi convocada para a terça-feira, dia 08 de agosto, às 17 horas.

Foto: Sessão não teve projetos para votação

Data de publicação: 02/08/2022