Sessão ordinária 16/08/2022

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta terça-feira, dia 16 de agosto, mais uma sessão ordinária semanal. Na pauta do dia, de origem do Poder Executivo, foi encaminhado o Projeto de Lei Substitutivo Final nº 072/2022, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do Município de Marques de Souza, institui o respectivo quadro de cargos e funções e dá outras providências.  A matéria foi baixada na comissão de Justiça e Redação.

O vereador Rubens Heineck (Republicanos) apresentou os requerimentos nº 067 e 068-02/2022. No primeiro, requer ao Executivo Municipal e à Secretaria de Obras, melhorias em diversas estradas, sendo elas: toda extensão da estrada geral de Linha Orlando, em especial em frente à residência de Gerson Arend; em Linha Atalho – sentido Alto Linha Tigrinho,  desde a residência do Sr. Marino Haack, passando pela sede da Sociedade Esportiva Aliança, Flávio Richter, passando por Décio Heid, finalizando na propriedade de Lauri Bugs. No segundo requerimento, Heineck pede reiteradamente, e com urgência, ao Executivo Municipal que disponibilize recursos financeiros ou braçais para promover reformas na sede da Sociedade 21 de Outubro, em Alto Linha Tigrinho.

O vereador Osmar Finatto (Republicanos) apresentou o requerimento nº 069-02/2022, no qual requer ao Executivo Municipal e à Secretaria de Obras que seja realizada a pintura dos bancos, balanços e demais brinquedos da Praça de Bela Vista do Fão, a fim de dar um aspecto melhor para os usuários. “Com a chegada dos meses mais quentes, as pessoas utilizam muito este espaço”, destaca.

A sessão não teve projetos para votação.

A próxima sessão foi convocada para a terça-feira, dia 23 de agosto, às 17 horas.

Foto: Sessão não teve projetos para votação

Data de publicação: 16/08/2022