Sessão ordinária 22/02/2023

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 22, mais uma sessão ordinária de 2023. Antes da reunião, os vereadores receberam o Prefeito Municipal, Fábio Mertz, que explanou sobre a ida à Brasília junto dos vereadores Paulo Fleck (PP) e Wilkyns Gross (PTB). Conforme Mertz, as reuniões nos gabinetes e ministérios foram muito proveitosas, com a sinalização de envio de recursos para o município.

A sessão teve apenas um Projeto de Lei de origem do Poder Executivo, PL nº 011/2023, que autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2023, abre créditos especiais, indica recursos e dá outras providências. Com o acordo de todas as bancadas, o projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.

O verador Osmar Finatto (Republicanos), apresentou dois requerimentos. No primeiro, Finatto requer ao Executivo Municipal, em especial ao Secretário de Obras, que seja realizada a roçada nas laterais da estrada geral para Bela Vista do Fão desde Vasco Bandeira, bem como seja feita a roçada desde a Cascata Dalmoro até a propriedade de Lício Petrini. No segundo o republicano solicita o patrolamento e ensaibramento da estrada geral de Linha 12 de Outubro, também no Distrito de Bela Vista do Fão.

A próxima sessão foi convocada para a próxima quarta-feira, dia 01 de março, às 17 horas.

PL 011/2023 - Autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2023, abre créditos especiais, indica recursos e dá outras providências.

Foto: Prefeito conversou com os vereadores

Data de publicação: 22/02/2023