Sessão ordinária 13/07/2023

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quinta-feira, dia 13 de julho, mais uma sessão ordinária. O Poder Executivo encaminhou o Projeto de Lei nº 052/2023, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com o evento anual da “Festa do Colono Italiano”, promovido pela comunidade de Picada Serra, indica recursos e dá outras providências. Com o acordo de todos os vereadores, o projeto de lei foi colocado em discussão e aprovado por unanimidade.
Nesta sessão a vereadora suplente Edelgard Luersen (Republicanos), assumiu a cadeira de Rubens Heineck (Republicanos), que pediu licença para afastar-se dos trabalhos legislativos por quinze dias, a contar de 21 de julho, para tratar de assuntos de interesse particular.
Nenhum vereador fez uso do espaço regimental.
A próxima sessão foi convocada para a quarta-feira, dia 19 de julho, às 17 horas.

PL 052/2023 – Autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com o evento anual da “Festa do Colono Italiano”, promovido pela comunidade de Picada Serra, indica recursos e dá outras providências.

Data de publicação: 13/07/2023