Sessão ordinária 26/07/2023

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 26, a última sessão ordinária do mês de julho. Na pauta do dia estavam três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, sendo eles os Projetos de Lei nº 053, 054 e 055/2023. Com o acordo de todos os líderes de bancada, os projetos foram colocados em votação e aprovados por unanimidade.

Nenhum vereador usou o espaço regimental.

A Presidente da Mesa, vereadora Sandra Scherer, convocou a próxima sessão para a próxima quarta-feira, dia 02 de agosto, às 17 horas.

PL 053 - Autoriza o Poder Executivo a alterar meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2023, abre créditos suplementares, indica recursos e dá outras providências.

PL 054 - Autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com o evento anual da “Festa do Padroeiro São Roque”, promovido pela Comunidade Católica de Tamanduá, indica recursos e dá outras providências.

PL 055 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, indica recursos e dá outras providências.

Foto: Vereadores aprovaram todos os Pls do executivo

Data de publicação: 26/07/2023