Sessão ordinária 23/08/2023

 

Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 23, mais uma sessão ordinária do mês de agosto. O Poder Executivo encaminhou para a casa legislativa, apenas o Projeto de Lei número 067/2023, que trata sobre incluir meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2023, abre crédito especial, indica recursos e dá outras providências. Com o acordo de todos os líderes de bancada, o projeto foi colocado em votação e aprovados por unanimidade. 

A vereadora Cátia Fontana (Republicanos) apresentou os requerimentos 049 e 050-03/2023. No 049, a republicana requer ao Prefeito Municipal estudos no sentido de instalar no Parque Nova Berlin da Forqueta, uma quadra de vôlei de areia, um campo de futebol 7, fechadas ao seu redor (cercado) e uma quadra de basquete. Já no requerimento 050, Cátia solicita que seja feito o plantio de árvores de sombra no meio do parque Nova Berlin da Forqueta e também melhorias na área da churrasqueira, adicionando mesas e torneiras para uso dos que ali frequentam.

Os vereadores Rudi Heid (PTB) e Osmar Finatto (Republicanos) não apresentaram nenhum requerimento, mas utilizaram o espaço regimental pra se pronunciar. Todos os pronunciamentos podem ser conferidos na página da Câmara de Vereadores https://marquesdesouza.rs.leg.br/ ou no Facebook https://www.facebook.com/camaramarquesdesouza/ .

A Presidente da Mesa, vereadora Sandra Scherer, convocou a próxima sessão para a próxima quarta-feira, dia 30 de agosto, às 17 horas.

 

Projetos aprovados

 

PL 067 - Autoriza o Poder Executivo a incluir meta no PPA 2022-2025 e na LDO/2023, abre crédito especial, indica recursos e dá outras providências.

 

Foto: Apenas um PL pautou a reunião semanal

Crédito: Felipe Stefani

 

Data de publicação: 23/08/2023

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Felipe Augusto Stefani

Compartilhe!