Sessão ordinária 27/09/2023


Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 27, a última sessão ordinária do mês de setembro. A sessão teve a ausência dos vereadores Rudi Heid (PTB) e Roberto Giovanella (PDT), que estão em Brasília. O Poder Executivo não encaminhou nenhum Projeto de Lei.

O vereador Rubens Heineck (Republicanos) apresentou os requerimentos nº 053 e 054-02/2023, no qual solicita ao Poder Executivo Municipal, especialmente à Secretaria de Obras, a instalação ou reposição de uma lâmpada ou luminária em frente a sede da Sociedade de Cantores Unidos de Linha Bastos. Heineck também requer ao Poder Executivo, especialmente à Secretaria de Obras, a instalação de uma lixeira na Estrada Geral de Linha Bastos, nas imediações da residência de Sérgio Röhrig.

O pronunciamento completo pode ser conferido na página da Câmara de Vereadores https://marquesdesouza.rs.leg.br/ ou no Facebook https://www.facebook.com/camaramarquesdesouza/ .

A Presidente da Mesa, vereadora Sandra Scherer, convocou a próxima sessão para a próxima quarta-feira, dia 04 de outubro, às 17 horas.



Foto: Sessão não teve projetos na pauta do dia

Crédito: Felipe Stefani










Data de publicação: 27/09/2023

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Felipe Augusto Stefani

Compartilhe!