Sessão ordinária 01/11/2023


Marques de Souza - A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quarta-feira, dia 1º de novembro, a 39ª sessão ordinária de 2023. A presidente Sandra Scherer (PP) se licenciou pelo período de 15 dias, assim, o vereador Amenófis Stacke (Republicanos), presidirá as sessões neste período. O vereador Valsir Zeni (PP) assumiu a cadeira da vereadora. 

O Poder Executivo encaminhou para a casa legislativa, dois  Projetos de Leis, sob números 096 e 097/2023. Com o acordo de todos os líderes de bancada, todos os PLs foram colocados em votação e aprovados por unanimidade. 

O vereador Roberto Kremer (PTB) apresentou o requerimento 067-03/2023, no qual requer ao Secretário de Obras que faça a roçada do terreno localizado no Loteamento Dörr, que é de propriedade do município, pois o inço tomou conta da área causando um mau aspecto aos visitantes. “Temos um parque tão bonito, mas quem vê o outro lado da rua, cheio de inço, passa uma impressão negativa”, comentou

O pronunciamento completo pode ser conferido na página da Câmara de Vereadores https://marquesdesouza.rs.leg.br/ ou no Facebook https://www.facebook.com/camaramarquesdesouza/ .

O Presidente da Mesa, vereador Amenófis Stacke, convocou a próxima sessão para a próxima quarta-feira, dia 08 de novembro, às 17 horas.


Projetos aprovados

 

PL 096 - Fica o Poder Executivo autorizado a contratar um (01) Monitor Educacional, em caráter temporário e emergencial, estabelece sua remuneração e dá outras providências.

PL 097 - Fica o Poder Executivo autorizado a contratar um (01) Monitor Educacional, em caráter temporário e emergencial, estabelece sua remuneração e dá outras providências


Foto: Valsir Zeni assumiu no lugar da vereadora Sandra Scherer

Crédito: Felipe Stefani




Data de publicação: 01/11/2023

Créditos: Stefani Agência de Notícias

Créditos das Fotos: Felipe Augusto Stefani

Compartilhe!