Sessão ordinária 16/02/2024

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza realizou, na manhã desta sexta-feira, dia 16, a segunda sessão ordinária do mês de fevereiro. No expediente, o Poder Executivo encaminhou três Projetos de Lei, numerados como 003, 004 e 005/2024. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram dois projetos de lei CM de autoria da vereadora Sandra Scherer (PP), os quais tratam da nomeação de ruas. O PL CM 001 propõe denominar como Rua Eduard Bender a via que se estende da Rua Herbert Arthur Biehl até o Bloco A do Loteamento Closs, situado aos fundos da Loja Ferropinho Materiais de Construção. Enquanto o PL CM 002 sugere que a Rua Edgar Walter Closs, que se estende da Rua Herbert Arthur Biehl até o Bloco B do Loteamento Closs, também situado aos fundos da Loja Ferropinho Materiais de Construção, receba essa denominação.

O Poder Legislativo encaminhou três Projetos de Lei CM, numerados como 003, 004 e 005. Todos os PLs foram encaminhados para a Comissão de Justiça e Redação. Nenhum vereador fez uso do espaço regimental. A próxima sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), para quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 17 horas.

PL 003/2024 - Autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com  eventos que menciona, indica recursos e dá outras providências.

PL 004/2024 - Autoriza o Poder Executivo a custear despesas decorrentes da realização do 9º Campeonato Integração de Bocha, indica recursos e dá outras providências.

PL 002/2024 - Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza - ACIMAS, indica recursos e dá outras providências.

PL CM 001 – Passa a ser denominada de Rua Eduard Bender, a via que se estende da Rua Herbert  Arthur Biehl até o Bloco A do Loteamento Closs que situa-se aos fundos da Loja Ferropinho Materiais de Construção.

PL CM 002 - Passa a ser denominada de Rua Edgar Walter Closs, a via que se estende da Rua Herbert  Arthur Biehl até o Bloco B do Loteamento Closs que situa-se aos fundos da Loja Ferropinho Materiais de Construção.

Foto: Vereadores discutiram as pautas do dia

Data de publicação: 16/02/2024