Sessão ordinária 06/03/2024

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 06 de março, mais uma sessão ordinária. No expediente, o Poder Executivo encaminhou o Projeto de Lei 011/2024, que autoriza o Poder Executivo a realizar despesa com evento que menciona, indica recursos e dá outras providências. O PL foi discutido e aprovado por unanimidade. O vereador Rubens Heineck (Republicanos) usou a tribuna livre para criticar a forma de atuação da empresa que está realizando a duplicação da BR 386, quanto às notificações aos lindeiros. “É uma vergonha dar um prazo de 60 dias para que os moradores possam apresentar um projeto de regularização de seu acesso”, lamenta. O vereador também informou que irá apresentar uma moção de apoio para que outras câmaras possam intervir junto à empresa.

A vereadora Sandra Scherer (PP), fez uso da palavra para parabenizar e deixar uma mensagem para todas as mulheres marquessouzenses pelo dia da mulher que será comemorado dia 08 de março.

Todos os pronunciamentos e matérias aprovadas podem ser conferidos no site da Câmara de Vereadores - https://marquesdesouza.rs.leg.br/ - ou na página do Facebook.

A próxima sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), para quarta-feira, dia 13 de março, às 17 horas.

PL 011/2024 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, indica recursos e dá outras providências.

Data de publicação: 07/03/2024