Sessão ordinária 27/03/2024

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março, a última sessão ordinária do mês. No expediente, o Poder Executivo encaminhou três Projetos de Lei (026, 027 e 028/2024). Com o acordo de todos os líderes de bancada, os projetos foram colocados na pauta do dia. Após serem discutidos, as três matérias foram aprovadas por unanimidade.

Nenhum vereador apresentou requerimentos. O Presidente da Mesa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), fez uso do espaço da tribuna para abordar assuntos relacionados à duplicação da BR 386, à legalização dos acessos, e também agradeceu aos deputados estaduais e federais que destinaram recursos para o município de Marques de Souza. Todos os pronunciamentos e matérias aprovadas podem ser conferidos no site da Câmara de Vereadores - Link para o site da Câmara de Vereadores - ou na página do Facebook. A próxima sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), para quarta-feira, dia 03 de abril, às 17 horas.

PL 026/2024 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial, indica recursos e dá outras providências.

PL 027/2024 - Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com a ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA MARQUES DE SOUZA - AEMASO, indica recursos e dá outras providências.

PL 028/2024 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

Foto: Projetos foram aprovados por unanimidade

Data de publicação: 27/03/2024