Sessão ordinária 10/04/2024

Marques de Souza - A Câmara Municipal de Vereadores de Marques de Souza realizou, na tarde desta quarta-feira, dia 10 de abril, mais uma sessão ordinária.

O Poder Executivo encaminhou apenas o Projeto de Lei 031/2024, que autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências. O PL tem como objetivo a compra de um caminhão para a secretaria de Obras, cujo o recurso é oriundo de emenda do Senador Mourão, mais uma contrapartida do município. Após discutido, o PL foi aprovado por unanimidade.

A próxima sessão foi convocada pelo Presidente da Casa, vereador Amenófis Stacke (Republicanos), para quarta-feira, dia 17 de abril, às 17 horas.

PL 031/2024 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Créditos Especiais, indica recursos e dá outras providências.

Data de publicação: 10/04/2024