Segurança

Marques de Souza -  Na tarde desta sexta-feira, dia 12, foi realizada a cerimônia de inauguração do novo prédio da Brigada Militar. A sede conta com 117 metros quadrados e recebeu investimento total de R$ 280.228,43, entre recursos da Administração Municipal, doações de empresários e entidades.

Durante os pronunciamentos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Amenófis Stacke, saudou todas as autoridades presentes e lembrou que a segurança é dever do Estado, mas é direito e compromisso de todos. O Presidente também parabenizou a Administração Municipal pelo investimento, aos colegas vereadores que sempre foram unânimes na importância desta nova sede, o Tenente Oliveira, que comanda a Brigada Militar no município, e ao Senhor Edvino Class, presidente do Consepro, pelo trabalho prestado à comunidade. “Faço apelo à população que caminhe lado a lado com a Brigada Militar, não disseminando informações que possam comprometer o trabalho desta instituição”, enfatiza.

Data de publicação: 12/04/2024